Imagens de circuito interno e relatório de cartões ponto vão auxiliar investigações da CPI do vice-prefeito

Foto: Imprensa/CMB

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga denuncias contra o vice-prefeito Jovino Cardoso Neto, do PSD, solicitou uma série de documentos e imagens para auxiliar nas investigações. São imagens do circuito interno de TV de órgãos públicos e de proximidades de um imóvel investigado, no Bairro Salto Weisbach, além de relatórios de cartões pontos e acesso de servidores ligados ao gabinete do vice-prefeito. O material deve estar disponível nos próximos 15 dias.

Na reunião da CPI nesta quinta-feira, os componentes da comissão foram informados que o Dr. Carlos Roberto Pereira, vai fazer a defesa do vice-prefeito no processo. A próxima reunião está marcada para terça-feira, dia 24. Segundo o presidente da comissão, vereador Fábio Fiedler, do PSD, algumas reuniões poderão ter transmissão da TV da Câmara.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”