Igreja na Itoupava Central tem R$30 mil furtados

Foto ilustrativa

Nesta sexta-feira (16) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Paróquia São José Operário, localizada na Rua Carl Dettmer, bairro Itoupava Central. Ao chegar para fazer os pagamentos, a responsável pela tesouraria percebeu que alguns malotes haviam sumido. Cerca de R$ 30 mil em dinheiro foram levados. Segundo a vítima, estes malotes estavam lacrados. Dois lacres violados foram encontrados no chão da igreja. Ela acredita que o local tenha sido arrombado.

Neste domingo (18), outros dois furtos foram registrados em Blumenau. Uma farmácia localizada na Rua 7 de Setembro, próxima ao Terminal da Proeb, foi arrombada durante a madrugada. Segundo a responsável pelo local, vários medicamentos e o dinheiro que estava no cofre foram levados.

No início da noite, um homem de 55 anos encontrou dois caminhões arrombados na garagem onde trabalha, na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha. Os aparelhos de som do veículo foram furtados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”