Igreja é invadida e tem objetos furtados no Garcia

A Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua Amazonas, no Bairro Garcia, foi alvo de invasão e furto durante esta quinta-feira (27). De acordo com informações da Polícia Militar, a porta de acesso foi arrombada e dois saxofones altos, dois baixos, dois violinos, dois trompetes, uma guitarra, uma caixa amplificadora e uma televisão foram levadas.

A PM foi até o local, registrou o boletim de ocorrência, mas nenhum suspeito foi encontrado. Além disso, outros dois furtos foram registrados na cidade. Um estabelecimento na Rua Theodoro Kleine, na Fortaleza, teve aparelhos eletrônicos levados. E uma moto foi furtada na Rua Filipe Bauler, no Testo Salto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”