Igreja é invadida e alvo de furto na Itoupava Norte

Uma igreja localizada na Rua 2 de Setembro, na Itoupava Norte, teve diversos pertences levados durante um arrombamento neste domingo (13). De acordo com o responsável pelo imóvel, um homem de 57 anos, a janela dos fundos foi violada e utilizada para a entrada e saída dos suspeitos. Foram furtados uma guitarra amarela, um fogão embutido, um aparelho de microondas e uma mesa de som.

Além da igreja, outros três furtos contra estabelecimentos comerciais foram registrados no final de semana na cidade. Na Rua Bahia, no Salto Weissbach, duas empresas (uma do lado da outra) foram invadidas. Na Auto Haus Prime, os suspeitos levaram uma televisão de 21 polegadas, 12 pneus e diversas ferramentas furtadas. Já a Oficia JP, teve furtados um ar condicionado, uma capa de proteção para carro e duas caixas de ferramentas cheias.

A Polícia Militar foi acionada em todos os casos, mas até o momento nenhum objeto ou suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”