Igreja é arrombada no Bairro Itoupava Norte

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada durante esta terça-feira (14) até a Rua Fernando de Souza e Silva, na Itoupava Norte, por conta de um arrombamento seguido de furto a uma igreja. De acordo com o responsável pelo local, o imóvel foi encontrado todo bagunçado e um monitor de LCD havia sido levado. Não foram encontrados suspeitos do crime.

Além disso, durante esta terça, um automóvel Hyundai I30, de placa MKY3407, foi furtado em frente ao Terminal do Aterro, na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte. Já na Rua Erich Belz, na Itoupava Central, uma residência teve diversos eletrodomésticos levados pelos criminosos.

E para terminar, uma outra casa, na Rua Cristian Wilhelm Staack, na Itoupava Central, também foi invadida. O suspeito furtou uma televisão e fugiu para o mato. O proprietário do imóvel acabou flagrando o crime, porém, não localizou o bandido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”