IFSC oferece 480 vagas em cursos de qualificação gratuitos

O IFSC, Instituto Federal de Santa Catarina, está com inscrições abertas até 2 de março para diversos cursos de qualificação profissional em todo o estado. Ao todo, são 480 vagas em 12 cidades. Na região do Vale, são 125 vagas para cursos em Blumenau, Gaspar e Itajaí. Todos os cursos são gratuitos e não há cobrança de taxa de inscrição.

Os cursos de qualificação profissional são ofertados na modalidade formação inicial e continuada e possuem curta duração. Para cada um deles há pré-requisitos mínimos que podem ser conferidos nos editais 20 e 21 disponíveis no site www.ingresso.ifsc.edu.br.

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de março no site www.ingresso.ifsc.edu.br. Para quem não tem acesso à Internet, o IFSC disponibiliza computadores em todos os câmpus. A seleção dos alunos será feita por meio de análise socioeconômica ou sorteio público, dependendo do curso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”