Idosos são detidos após dirigirem embriagados em Blumenau

Ao menos dois idosos foram detidos por dirigirem embriagados em Blumenau neste fim de semana. Um deles foi uma mulher de 70 anos, que sofreu um acidente na Rua Francisco Valdieck, próximo ao Terminal da Fortaleza, na noite de sábado (18). Ela estava conduzindo Fiat Palio, quando bateu em um canteiro, que fica em baixo do Viaduto da Via Expressa. Os agentes da Guarda Municipal de Trânsito foram até o local e perceberam que a mulher estava com sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do bafômetro, comprovaram que ela havia ingerido álcool e apreenderam o veículo. Ela foi levada à Central de Polícia.

Já no domingo (19), um homem de 61 anos, que estava conduzindo um Peugeot 307, bateu contra dois carros na Rua João Pessoa. Nenhum dos motoristas se feriu, mas segundo a GMT, o idoso estava visivelmente embriagado. Ele passou pelo teste do bafômetro que apontou  0,53 mg/l. Ele teve o carro apreendido e foi levado à Delegacia.

Além desses dois casos, um terceiro motorista envolvido em acidente também foi detido por dirigir sob efeito de álcool. O homem de 40 anos estava conduzindo um Gol, quando bateu contra uma Hilux, na Rua das Torres. Ele se negou a fazer o bafômetro, mas foi detido por estar visivelmente embriagado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”