Idoso tem a carteira de habilitação retida por dirigir sob efeito de álcool

 

Um idoso de 62 anos teve a Carteira Nacional de Habilitação retida pela Guarda Municipal de Trânsito, após se envolver em um acidente, nesta segunda-feira (21), e o teste de bafômetro apontar que ele estava sob efeito de álcool.

O caso foi registrado por volta das 11h40min, desta segunda, quando Lourival Dickmann, de 62 anos anos, bateu seu veículo, um Fox, com placas de Blumenau, contra um caminhão, conduzido por Ailson Geisleichter, de 43 anos. O acidente aconteceu no entroncamento das ruas Rudolfo Kienen e Christiano Karsten, no Testo Salto. Nenhum dos dois motoristas se feriu.

Porém, a GMT realizou o teste do etilômetro com os dois condutores, onde o do Sr Lourival, acabou apontando 0,64 mg de álcool, por litro de ar expelido. Ele teve a CNH retida e foi encaminhado a Central de Polícia. O motorista do caminhão foi liberado no local.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”