Idoso sofre traumatismo craniano após ser apedrejado

Dois homens de 62 e 70 anos foram apedrejados na noite desta quarta-feira (05) em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o mais novo sofreu traumatismo craniano e precisou ser levado ao hospital por uma ambulância do Samu. O outro idoso teve ferimentos no braço.

Um homem de 42 anos foi quem acionou os policiais, quando escutou barulhos de pedradas em frente de casa, na Rua Avelino José Leito, na Itoupava Central. Quando ele saiu pra ver, percebeu que seis homens estavam empurrando um Santana de cor verde. Em seguida, percebeu um homem caído no chão desacordado e outro machucado no braço.

A PM foi até o local, registrou o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio, fez buscas pela região,mas não localizou os suspeitos. A motivação das agressões não foi informada.

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”