Idoso morre em hospital após ser agredido em discussão de trânsito

Orlando Gross, de 65 anos, morreu neste domingo (25), no hospital, após ter sido agredido durante a semana passada em um posto de combustíveis de Blumenau. O idoso estava em coma desde a agressão, quando foi alvo de um soco no rosto e caiu com a parte de trás da cabeça no chão.

Imagens disponibilizadas pelo posto a polícia, mostram o momento em que o agressor e duas mulheres chegam no local a procura da vítima. Quando encontram, o suspeito acaba agredindo o idoso. Quando cai no chão, o idoso já não está acordado e é levado ao hospital, em coma.

Segundo a família de Orlando, os funcionários do posto disseram que o agressor alegou uma fechada na rodovia como motivo para a briga. Ele teria perseguido o idoso por cerca de sete quilômetros até chegar no posto, onde encontrou a vítima e o agrediu.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”