Idoso embriagado é detido por porte ilegal de armas

Foto: Polícia Militar

Um homem de 64 anos foi detido pela Polícia Militar no fim da noite desta terça-feira (24), após disparar com arma de fogo em via pública, sem ter posse do objeto. De acordo com a PM, a denúncia partiu da comunidade da Rua Ricardo Altoff, no Passo Manso, que escutou o barulho e percebeu que o idoso estava embriagado. Ao chegar no local, os policiais identificaram o homem e confirmaram que ele estava com forte odor etílico e fala arrastada.

Além da arma que estava em mãos, um revolver calibre .22, os agentes ainda avistaram em um móvel da casa do homem, 25 munições de calibre .32, sendo três já deflagradas. Em uma busca no interior do imóvel, foi encontrado o segundo revólver, esse calibre .32, embaixo da cama do idoso. Segundo a Polícia Militar, o homem possuía registro das armas, mas não o porte. Ele, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”