Vigilante é assassinado em posto de combustíveis em Blumenau

Foto: Ilustrativa.

Um homem de 65 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26), em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, ele era vigilante do Auto Posto JZ, localizado na Rua 2 de Setembro, bairro Itoupava Norte. Sebastião Silva Muniz foi atingido por um disparo nas costas e foi encontrado pro funcionários do posto que chegaram pela manhã.

Segundo o proprietário do estabelecimento, ele não era funcionário do posto, porém, ficava durante as noites no pátio, onde dormia dentro do carro e avisava a polícia ou o gerente, caso percebesse alguma movimentação estranha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e informou que encontrou a vítima caída no chão, sem vida. A Polícia Civil também foi até o local e investiga o caso, para saber as causas do crime. A suspeita é de acerto de contas.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”