Idoso de 79 anos morre após ter corpo incendiado, em Blumenau

Foto: Divulgação / CBMB

Sebastião Ribeiro dos Santos, de 79 anos, morreu após ser queimado vivo nesta sexta-feira, 19, em Blumenau. O caso foi registrado por volta das 12h, na Rua Andrei Davi Mees Simão, no bairro Fidélis.

Segundo informações preliminares, um homem que ainda não foi identificado teria ateado fogo no idoso. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente, em uma rua próximo a sua residência com cerca de 90% do corpo queimado.

Apesar dos procedimentos de resgate, o paciente veio a óbito durante o transporte para o hospital. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar, que aguardou a chegada do IGP.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, SAMU, Polícia Militar e Arcanjo-03.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”