Idoso de 70 anos é assaltado na frente da própria casa

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada no final da tarde desta terça-feira (05), por conta de um assalto em frente a uma residência, nas margens da BR-470, no Salto do Norte, em Blumenau. Segundo a vítima, um idoso de 70 anos, dois homens armados com faca o abordaram na frente da casa dele, e começaram a ameaçá-lo exigindo dinheiro.

Como a vítima disse não ter nenhum valor, os suspeitos então roubaram o carro dele, um Fiat Uno Mille, de cor vermelha, e outros diversos objetos que estavam na casa, como duas televisões, uma furadeira e uma makita. Em seguida, os suspeitos fugiram do local com o automóvel roubado.

A PM foi até o local, e após buscas pela região, acabou encontrando o veiculo estacionado em outra residência, localizado na Rua Walter Erich Obenhaus, no Badenfurt. Ao entrar no imóvel, também foram encontrados os objetos roubados. A dupla de assaltantes não estava no local, apenas uma mulher de 33 anos, que foi detida e encaminhada à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”