Idoso de 64 anos é agredido em terminal urbano de Blumenau

Foto: Reprodução/Whatsapp.

Um idoso de 64 anos foi agredido no Terminal da Fonte, durante esta terça-feira a noite em Blumenau. Segundo relatos da própria vítima, um grupo de jovens estavam andando pelo terminal e incomodando os outros passageiros, quando alguns motoristas e cobradores foram pedir para eles se acalmarem.

Neste momento, o grupo de rapazes teriam partido pra cima, e iniciado uma confusão.  O idoso teria ido até o local, onde uma adolescente teria começado a xingá-lo e tentando o agredir. O senhor teria revidado com um soco, sendo em seguida agredido também pelos jovens. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Alguns eram maiores de idade, e outros menores.

Por conta de toda essa confusão, os ônibus ficaram cerca de 30 minutos sem sair do terminal. Os funcionários do transporte coletivo reclamam da falta de segurança no local, pois os vigias que antes existiam nos terminais, param os trabalhos desde o dia 30 de novembro, segunda-feira, por falta de pagamento do Consórcio Siga, para a empresa privada responsável pela segurança.

Segundo o presidente do Sindicato dos trabalhadores do transporte coletivo, essa foi a terceira confusão registrada nos terminais, apenas nesse período sem vigia. As outras ocorrências aconteceram no Terminal do Garcia e do Aterro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”