Cadeirante de 75 anos morre ao ser prensado por elevador

Um idoso de 75 anos morreu na tarde desta quinta-feira (27), em Blumenau, após ser prensado pelo elevador da sua própria residência. Ingo Knaesel, que é cadeirante, teria caído e ficado com parte do corpo para fora do elevador, que entrou em funcionamento e prensou a vítima. O acidente aconteceu na Rua Pelotas, no Bairro Salto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é que Knaesel tenha passado mal antes do acidente, já que caiu da cadeira de rodas. O elevador tem acesso pela garagem e é adaptado para cadeirantes.

A mulher da vítima e uma cuidadora estariam na casa no momento da ocorrência. De acordo com os bombeiros, essa funcionária também se feriu, tendo a mão presa no elevador, na tentativa de ajudar Knaesel.  No momento do acidente, ela teria subido pelas escadas para esperar o idoso na parte de cima da residência.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”