Idosas são salvas por bombeiros em incêndio no Centro de Blumenau

Foto: Corpo de Bombeiros.

Duas mulheres de 77 e 91 anos foram resgatadas por bombeiros neste domingo (28), durante um incêndio. As chamas estavam no prédio onde fica a Confeitaria Blumenau, localizada na Rua Ângelo Dias, no Centro da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria iniciado em um cômodo que serve como depósito.

O prédio possui quatro andares, e as duas mulheres estavam em um deles, e não conseguiam sair. Por isso, os agentes precisaram fazer o resgate. Elas foram atendidas pelo Samu e passam bem. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, esse foi o segundo incêndio, em cômodos diferentes, registrado neste mesmo prédio apenas neste domingo. Por conta disso, existe a suspeita de um ato criminoso.

Nesta segunda-feira (29), será realizada uma perícia para descobrir o motivo do incêndio. Se for confirmado o ato criminoso, a Polícia Civil investigará o caso.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”