Idosa passa mal após filho descumprir medida protetiva, na Nova Esperança

Uma idosa de 75 anos precisou ser socorrida pelo SAMU após ter um mal súbito por causa de seu filho, de 43 anos. Ela tinha uma medida protetiva de urgência contra ele, que foi descumprida. 

O fato foi registrado por volta das 12h30 desta quinta-feira (10), na Rua Henrique Reif, bairro Nova Esperança. Segundo o relato da idosa, o homem chegou até a residência e começou a ameaçar a própria mãe.

A Polícia Militar foi acionada e também foi alvo de ameaças do suspeito, que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.