Idosa é vítima do golpe do bilhete premiado em Blumenau

Imagem: Ilustrativa.

A Polícia Civil de Blumenau está investigando um caso de “golpe do bilhete premiado” registrado em Blumenau nesta terça-feira (22). A vítima, uma senhora de 68 anos, contou que estava caminhando quando um homem a abordou na rua, por volta das 10h30. Ele estava com um falso bilhete da caixa econômica federal, apontando que era premiado, mas que não tinha condições de fazer o saque.

Ainda de acordo com a vítima, após alguns minutos conversando com o suspeito, um segundo homem chegou, abordou ambos e ofereceu ajuda. Em determinado momento eles combinaram de sacar o prêmio juntos e dividir entre eles, mas para isso precisavam de uma garantia da idosa. Por conta disso, foram até uma agência da Viacredi, no Garcia, onde sacaram R$ 4 mil.

Após entregar o dinheiro para o golpista, a mulher foi despistada e quando percebeu os homens já haviam sumido. Ela foi até uma delegacia de polícia e registrou um Boletim de Ocorrência.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”