Idosa é detida após agredir vizinho com barra de ferro

Foto ilustrativa

Uma mulher de 70 anos foi encaminhada a Central de Polícia durante esta segunda-feira (10), após agredir o vizinho, de 35 anos, com uma barra de ferro. A mulher ainda teria feito ameaças com um facão, e danificado o carro da vítima. Ela afirma que o rapaz roubou a casa dela.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o caso aconteceu no final da manhã, na Rua Guilherme Joaquim Nazário, no Bairro Velha Central. A mulher teria invadido a casa do vizinho, com uma barra de ferro e um facão em mãos, o acusando de roubar a casa dela. Após negar, o homem foi agredido na cabeça e correu, para chamar a polícia. Neste momento a idosa também bateu no carro do homem, o danificando.

Quando a polícia chegou, a mulher teria corrido pra dentro de casa e se trancado. Ela se negou a atender os policiais, que precisaram arrombar a porta para deter a mulher. Ela foi levada a Central de Polícia. A vítima também foi encaminhada a central para esclarecimentos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”