Idosa é agredida durante assalto a residência no Testo Salto

Foto Ilustrativa

Dois homens armados com revólveres assaltaram uma residência na Rua Pauline Spranger, no Testo Salto, durante o último sábado (08) a tarde. De acordo com relatos das vítimas para a Polícia Militar, uma idosa de 75 anos, proprietária da casa, foi agredida com diversos tapas no rosto, enquanto os bandidos perguntavam por um cofre e chave do carro.

Além da idosa, uma cuidadora também foi rendida. Após informar onde estava o cofre, as vítimas aproveitaram uma desatenção dos suspeitos e apertaram um botão de pânico, que acionou uma empresa privada de segurança. Quando o funcionário chegou no local, os bandidos perceberam e começaram a atirar contra ele, que se escondeu em um matagal, ao lado da residência.

Os bandidos fugiram logo em seguida, em um Hyundai HB20, branco, levando o cofre contendo R$ 1.500 e US$ 500 em dinheiro, além de uma televisão de 42 polegadas. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”