Idosa de 70 anos tem casa invadida por criminosos na Itoupava Central

Uma idosa de 70 anos passou por momentos de tensão na noite desta quinta-feira (06), em Blumenau. Dois homens teriam invadido a sua residência, localizada na Rua Virgilio Biz, na Itoupava Central, e anunciado o assalto.

De acordo com relatos que a vítima passou a Polícia Militar, os dois bandidos não estavam armados, porém, com ameaças verbais, exigiram que ela os levasse para o cofre. Como não havia cofre na casa, os suspeitos procuraram objetos para levar, onde em um dos quartos dos fundos encontraram duas espingardas, uma de calibre 36 e outra 16.

Além disso, os bandidos ainda levaram uma maleta de viagem com cerca de 12 munições das espingardas. Os suspeitos fugiram logo em seguida, mas a vítima não soube dizer em qual direção. A PM foi até o local, fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”