Idosa de 64 anos morre após discussão familiar

Foto ilustrativa

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, na Rua Manoel Pinheiro da Silva Neto, no Bairro Tribess. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher teria tido uma parada cardíaca, após discutir com o filho, que foi liberado do Presídio Regional de Blumenau nesta semana.  Ela chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu e faleceu.

O rapaz tem 35 anos e estaria sob efeito de álcool e drogas. Ainda conforme a polícia, ele foi novamente preso, em flagrante, pois teria agredido o seu pai com um pedaço de madeira e ameaçado os pais de morte. O suspeito teria ainda quebrado as vidraças da casa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”