Identificado pedestre que morreu atropelado na Itoupava Central

Foi identificado como Giovani Fabrício Pereira, 36 anos, o homem que morreu vítima de um atropelamento na Rodovia Guilherme Jensen, na Itoupava Central. O acidente foi por volta de 3h50 do último domingo. A suspeita inicial era de que o pedestre seria um haitiano, mas isto não se confirmou. A vítima era morador do bairro Velha. O homem foi atingido por um Fiat Uno, próximo ao Viaduto da Mafisa. O condutor parou o veículo e chamou a emergência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias e a vítima não portava documentos. O homem foi identificado por familiares nesta segunda-feira.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”