Identificado homem encontrado morto no Faxinal do Bepe

Corpo foi encontrado próximo a uma bicicleta estacionada em um ponto de ônibus.

O Instituto Geral de Perícias identificou o homem encontrado morto na manhã do último sábado (20), no Faxinal do Bepe. Júlio César Wirth, 57 anos, foi atingido por um disparo na cabeça. O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi achado por dois homens que passavam pelo local e acionaram a polícia.

O corpo estava próximo ao campo de treinamento do exército e tinha sinais de queimadura na região do tronco. Com as três mortes do final de semana, sobe para 36 o número de homicídios este ano em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”