Identificado criminoso morto pela polícia em Blumenau

Foto ilustrativa

O Instituto Geral de Perícias de Blumenau identificou como Ney Antônio de Souza, o criminoso morto em troca de tiros com a Polícia Militar neste domingo a noite no Bairro Velha. O homem era natural do Paraná, mas tinha diversas passagens em Santa Catarina por furtos, roubos e tráfico de drogas.

Neste domingo, em liberdade, Ney teria rendido uma mulher na Rua São José, no Centro de Blumenau, roubado o carro dela e fugido. Após perseguição da PM, ele teria atirado contra os policiais que revidaram e acertaram três disparos. O homem morreu a caminho do hospital.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”