Identificado corpo encontrado no Gaspar Alto em saco de lixo

Foto: Alexandre Melo/Jornal Metas

O corpo encontrado nesta segunda-feira em um saco de lixo na estrada geral do Bairro Gaspar Alto, em Gaspar, é de Luciano Scheidt, 39 anos. Ele tinha passagem pela polícia por furto e era morador do Bairro Garcia em Blumenau.

O corpo foi encontrado por populares num matagal a beira de um ribeirão e estava em estado de decomposição. Segundo a polícia, pés e mãos estavam amarrados para trás. Segundo o Instituto Geral de Perícias, havia marca de espancamento por todo o corpo e a causa da morte foi politraumatismo.

A polícia investiga o caso que pode ser o 16º homicídio registrado em Blumenau neste ano.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”