Identificada mulher vítima de dupla tentativa de homicídio em Blumenau

A mulher baleada na madrugada desta quinta-feira no bairro Fortaleza Alta foi identificada como Nilvânia Policarpo da Fonseca, que não teve a idade divulgada. Ela está internada no Hospital Santa Isabel e apesar da gravidade está consciente e vai passar por uma cirurgia nesta sexta-feira. Já o companheiro dela, Dilmar Roque Iseppi, de 34 anos, que também foi baleado, está entubado e respira com auxílio de aparelhos.

A dupla tentativa de homicídio ocorreu na Rua Emília Piske, que fica próximo a Rua Samuel Morse. Testemunhas acionaram a Polícia Militar por volta das 2h30min quando ouviram cinco disparos de arma de fogo. Os policiais encontraram as duas vítimas baleadas.

Os vizinhos disseram que um homem em um veículo Fox, na cor branca, foi o responsável pelos disparos. O principal suspeito é o ex-marido de Nilvânia, que teria flagrado ela com outro homem. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”