Humberto de Campos recebe pavimento do lado esquerdo da pista

Foto: Marcelo Martins/PMB

A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) avança em mais uma importante etapa na obra de duplicação da Rua Humberto de Campos, no bairro da Velha. Na última semana foi feita a pavimentação asfáltica no trecho final da via até o cruzamento com a Rua Marechal Deodoro, na pista do lado esquerdo, sentido bairro.

“Finalizada esta etapa, o foco a partir de agora passa a ser os acabamentos no trecho entre a Rua Itapiranga e a Rua Jacó Brueckheimer, e depois abrir a pista do lado direito para realizar o mesmo serviço”, considera o secretário da Seinfra, Alexandro Fernandes.

Com conclusão prevista para a metade de 2019, a duplicação da Rua Humberto de Campos contempla, além do restauro da pista no trecho 1.300 metros, nova galeria pluvial, passeios, ciclofaixa e sinalização de trânsito. A obra integra o pacote financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e recebe investimento da Prefeitura de R$17,4 milhões.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”