Hotéis, shoppings e supermercados de Blumenau terão máquina de recarga do Oktober Karte

Foto: Divulgação/PMB

Esse ano a 36ª Oktoberfest Blumenau traz novidade para facilitar a experiência dos visitantes da festa. No total, serão distribuídos 15 Totens de recarga do Oktober Karte, cartão magnético para consumo de alimentação e bebida na festa, em hotéis, shoppings e supermercados de Blumenau, além da bilheteria do Parque Vila Germânica.

Na bilheteria da Vila Germânica, as vendas de recarga iniciam a partir do dia 02 de outubro. No restante dos espaços, a comercialização começa no dia 07. O diretor administrativo-financeiro do Parque Vila Germânica, Guilherme Guenther explica que em 2018 cerca de 10% das vendas do Oktober Karte foram feitas antecipadamente. A compra antecipada significa menos filas e mais tranqüilidade para os visitantes da festa, afirma Guenther.

O pagamento da recarga nas máquinas poderá ser feito com cartão de crédito ou débito. Os Oktober Karte são nominais e apenas poderão ser adquiridos mediante apresentação de CPF e documento com foto. A medida visa prevenir a venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos, ficando o crédito bloqueado nos pontos de venda de itens alcoólicos para estes casos. O sistema cashless da 36ª Oktoberfest Blumenau substitui os tickets de papel pelo segundo ano consecutivo.

Confira os locais que receberão os Totens:

Hotel Glória

Hotel Plaza Blumenau

Hotel Sesc Blumenau

Hotel Slavieiro Essential Blumenau

Hotel Steinhausen

Hotel Steinhausen Colonial

Presto Hotel

Quality Hotel Blumenau

Vila do Vale Boutique Hotel

Hotel 10 – Blumenau

Hotel Kloppel

Supermercado Angeloni Velha

Shopping Neumarkt

Shopping Norte

Bilheteria Parque Vila Germânica

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”