Hospital Santo Antônio anuncia aumento no número de pediatras

A partir de 1º de agosto o Hospital Santo Antônio vai ampliar o número de médicos pediatras no atendimento de urgência e emergência.

A diretoria do hospital informou que fechou uma parceria com uma cooperativa médica que vai disponibilizar sete profissionais para o atendimento.

Com isso, o número de pediatras passará dos atuais cinco para 12, o que garante médicos em todos os horários, segundo informou o diretor técnico do hospital, Fernando Vargas Garcia.

Desde o dia 1º de julho, o atendimento pediátrico no serviço de urgência e emergência passou a ser unificado em Blumenau, uma vez que o Hospital Santa Isabel encerrou as atividades nesse tipo de atendimento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”