Hospital Santa Isabel realiza bazar para arrecadar fundos para manutenção em farmácia

O bazar que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de novembro, sexta, sábado e domingo da semana que vem, e terá mercadorias apreendidas pela Receita Federal. A intenção com a arrecadação é readequar, fazer a manutenção da Farmácia Central do Hospital Santa Isabel.

Serão vendidos brinquedos, eletrônicos, artigos de pesca, artigos de vestuário, perfumaria, mochilas, bolsas, equipamentos de som automotivos, ferramentas, artigos de decoração e utilidades domésticas.

O evento será realizado no Ginásio de Esporte do Colégio Sagrada Família, localizado na Rua Sete de Setembro, no Centro. Os horários na sexta e sábado serão das 9h às 19h. No domingo, o bazar será realizado das 9h até o meio-dia.  Serão 800 senhas disponibilizadas por dia.

O valor máximo de gasto será de R$ 700 por CPF, e as compras poderão ser pagas com cartões, e dinheiro. O tempo máximo de cada pessoa será de 20 minutos e adolescentes menores de 13 anos só serão permitidos acompanhados de responsáveis.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”