Hospital Santa Isabel confirma cancelamento de cirurgias eletivas

Foto: Divulgação HSI

Por meio de nota, o Hospital Santa Isabel confirmou o cancelamento das cirurgias eletivas (com data marcada) na cidade de Blumenau. A medida foi tomada por conta dos reflexos causados pela greve dos caminhoneiros, que bloqueia o transporte de todo tipo de cargas em todo o Brasil.

O hospital Santo Antônio já havia divulgado que tomou a mesma medida na tarde desta quinta feira, dia 24. Apenas atendimentos e cirurgias considerados de urgência e emergência serão efetuados.

Confira a nota na íntegra:

“O Hospital Santa Isabel informa que está sentindo os efeitos do atual cenário dos bloqueios das rodovias, assim como outras empresas e setores. O Hospital já atua com plano de contingência e está adotando as medidas necessárias diante da situação. Desde ontem, 24 de maio, o Hospital Santa Isabel está desmarcando cirurgias eletivas (com data marcada), que serão retomadas após normalização do atual cenário no país. A Instituição conta com o apoio da comunidade para que se direcione ao Hospital apenas em casos de urgência e emergência”.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”