Hospital de Blumenau solicita gestantes à procurar outras unidades de saúde para atendimento

Imagem: Reprodução/RICTV

O Hospital Santo Antônio está solicitando que as gestantes da região procurem outras locais de atendimento de saúde até pelo menos o próximo final de semana. O pedido veio por meio de uma nota oficial, explicando a lotação do Centro Obstétrico da unidade localizada na Rua Itajaí, no Bairro Vorstadt.

De acordo com o HSA, são 15 salas de pré-parto que já estão ocupadas. Além disso, outras pacientes já aguardam também o atendimento. A orientação é que o hospital seja procurado apenas em situação emergencial. A expectativa é que os atendimentos normais voltem a acontecer apenas no final de semana.

NOTA OFICIAL DO HOSPITAL SANTO ANTÔNIO:

“Por conta de super lotação no seu setor de Centro Obstétrico, o Hospital Santo Antônio vem através pedir a compreensão das gestantes da região para que procure outras unidades saúde da região nos próximos dias caso haja necessidade. Devido a altíssima demanda estaremos atendendo somente casos emergenciais. Contamos com a compreensão da comunidade e esperamos muito em breve retomar a normalidade nos atendimentos dando continuidade ao serviço de qualidade pelo qual prezamos”.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”