Hospital de Blumenau capacita funcionários para controle e prevenção de doenças emergentes

Fotos: Gabriel Silva/Comunicação HSI

Através do Serviço de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde – SCIRAS e o Núcleo Hospitalar de Vigilância Epidemiológica – NUHVE, o Hospital Santa Isabel realiza nesta segunda-feria (3), uma capacitação sobre “Medidas de Controle na Prevenção das Doenças Emergentes: Coronavírus, Febre Amarela e Dengue”.

A capacitação, voltada aos profissionais de todos os setores (administrativo, enfermagem e apoio), é ministrada pelo Dr. Rodrigo Duarte Perez – Infectologista. O objetivo é esclarecer a atuação destes vírus, formas de tratamento, prevenção e de atuação dos profissionais em casos de surto.

Fonte: Assessoria HSI

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”