Horário eleitoral do segundo turno em Blumenau começa na próxima semana

Começa dia 11, terça-feira da próxima semana, a propaganda eleitoral gratuita do segundo turno no rádio e na TV em Blumenau. A data foi definida em uma reunião entre os representantes dos partidos concorrentes e a justiça eleitoral do município na tarde desta terça-feira (04).

Os partidos sugeriram e a justiça decidiu manter o tempo de 10 minutos por programa, sendo dividido por cinco minutos para cada candidato. Pela legislação, os programas poderiam ter 20 minutos de duração cada um.

Também foi decidido que não haverá propaganda eleitoral aos domingos, o que também poderia acontecer no segundo turno. Além dos programas, os candidatos ainda vão dividir o tempo de 70 minutos diários em cada veículo, divididos em inserções de 30 segundos durante a programação de cada emissora.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”