Horário do transporte coletivo será ampliado neste domingo devido a eleição

As urnas abrem às 8h, mas antes disso, a partir de 6h30, os ônibus do transporte coletivo de Blumenau já começam a rodar com horário ampliado. Na maioria das linhas os horários serão os mesmos de dias de semana.  A medida se estende até às 19h quando volta a valer a escala de domingo.

O preço da passagem não muda. Continua sendo o valor aplicado todos os domingos, que é de R$ 1,50. Conforme o diretor de Transportes do Seterb, Lairton Leite, as linhas ainda poderão receber reforços caso necessário.

Os horários podem ser conferidos na página da autarquia. O aumento do horário dos ônibus no domingo de eleição é um pedido da justiça eleitoral para garantir o deslocamento em todos os bairros.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”