Homens são presos suspeitos de furto e desmanche de veículos, em Blumenau

Foto: Divulgação / PM Blumenau

A Policia Militar prendeu nesta terça-feira, 22, três homens suspeitos de furtar e desmanchar um veículo, em Blumenau. O caso foi registrado por volta das 10h50, na Rua Santa Bárbara, no bairro Itoupava Norte.

Após denúncia, os policiais foram até o local e encontraram um Corsa Wind de Itajaí com registro de furto já sem as rodas. No mesmo endereço estava um adolescente de 17 anos e outro jovem de 22. Eles teriam dito aos policiais que compraram o carro por R$300 e que iriam vendar as peças.

Momentos depois os policiais conseguiram encontrar as rodas do veículo nas proximidades, em uma borracharia. Um homem de 44 anos disse que teria comprado dos jovens por R$250. Diante disso, todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”