Homens são presos após usarem notas falsas para pagar Uber

Imagem ilustrativa

Na madrugada deste quarta-feira, 4, a Polícia Militar de Blumenau efetuou a prisão de quatro homens que haviam solicitado uma corrida com um veículo Uber e pago o serviço com uma nota falsa de cinqüenta reais. Durante a abordagem realizada no posto de combustíveis Zandoná, foram encontradas com eles notas falsas de cinqüenta e cem reais, no valor total de trezentos e cinqüenta reais.

Os homens, todos maiores de idade, foram conduzidos para a Polícia Federal em Itajaí.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”