Homens são presos após fugirem de blitz, na Vila Nova

Dois homens foram presos nesta quarta-feira, 5, após fugirem de uma fiscalização de trânsito, na Vila Nova. O caso foi registrado por volta das 14h35, na Rua São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um Ford Fusion com placas do Rio Grande do Sul que tentou fugir ao avistar a barreira policial. Durante a abordagem os ocupantes do veículo ainda tentaram escapar a pé, mas foram capturados pelos policiais. Após consultar o número do chassi foi constatado que o veículo utilizava placas falsas e estava com registro de furto ou roubo em Itapema.

Dentro do carro os policiais encontraram um bloqueador de sinal, um tablet e uma cápsula de revólver. Segundo a PM, os itens foram entregues à Polícia Civil. Os suspeitos, de 33 e 28 anos, foram detidos pelo crime de receptação e encaminhados à Central de Polícia

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”