Bandidos jogam coquetel molotov em estação de transporte coletivo

Na madrugada dessa terça-feira, dia 10, dois bandidos jogaram um coquetel molotov – uma garrafa com líquido inflamável dentro – em cima de uma estação de pré-embarque localizada na Rua Sete de Setembro, no Centro da Blumenau. O fogo destruiu parte do sistema de ventilação do local e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para combater as chamas.

Segundo informações de testemunhas, um dos homens ateou o objeto inflamável e outro ficou aguardando em um Gol geração 5, vermelho, que estava estacionado próximo ao ponto de táxi, na Rua Ângelo Dias. Ainda segundo pessoas que viram o ato, eles fugiram em direção a Rua Itajaí, no Vorstadt. A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia  não descarta a possibilidade de que esse atentado poderia ser uma resposta com relação à prisão de quatro integrantes de uma facção criminosa no Alto Vale Catarinense.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”