Homens furtam carro e são presos após sofrer acidente de trânsito em Blumenau

Dois homens de 29 e 30 anos foram presos na noite deste domingo, dia 3, após se envolverem em um acidente de trânsito com um carro furtado. Os dois criminoso teriam furtado o veículo Gol, com placas de Blumenau na Rua Itajaí, no Bairro Vorstardt, por volta das 18h30min, e se acidentado, cerca de duas horas e meia depois, na Rua Rui Barbosa, no Progresso.

De acordo com informações da Guarda de Trânsito, os criminosos se chocaram com uma Parati, também com placas de Blumenau. Quando a GMT percebeu que se tratava de um veículo com registro de furto, acionou a Polícia Militar, porém, antes mesmo da chegada dos agentes, os dois homens teriam fugido para um matagal.

Após buscas das guarnições da PM e denúncias de moradores, os suspeitos foram encontrados por volta das 21h, ainda na Rua Rui Barbosa. Os dois foram autuados e detidos à Central de Polícia.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”