Homens entram em rio para pescar e desaparecem no Testo Salto

Foto: O caso de desaparecimento aconteceu no Rio do Testo, na Rua Werner Duwe, em Blumenau. Imagem meramente ilustrativa. Jeferson Santos/NVI.

Dois homens que ainda não tiveram as identidades reveladas estão desaparecidos após terem entrado no Rio do Testo, na Rua Werner Duwe, no Testo Salto. A dupla teria chegado de carro, e com uma tarrafa entrado no rio a pé. Segundo o Corpo de Bombeiros, pessoas teriam visto eles indo em direção ao rio, porém, não flagraram nenhum tipo de afogamento.

O carro em que a duplam chegou segue estacionado no local e pegadas em direção ao rio foram vistas. Buscas foram feitas durante a noite de sexta-feira (09), porém, ninguém foi encontrado, dado a dificuldade da visibilidade noturna. Ainda de acordo com os bombeiros de Blumenau, a suspeita é de afogamento e uma operação de mergulho acontece neste sábado (09).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”