Homens acusados de estupro são presos em Indaial

Dois homens condenados por estupro foram presos durante esta quarta-feira (14), em Indaial. Os policiais cumpriram os mandados na casa dos criminosos. Um deles foi detido na Rua Munique no Bairro Tapajós, por volta das 19h. Ele tem 54 anos e é natural de Blumenau.

Um pouco antes, na Rua Varsóvia, ainda no Tapajós, um homem de 28 anos também foi encontrado e levado ao presidio de Indaial. Ele foi condenado por estupro de uma criança. O bandido é natural de Santana do Livramento, mas estava morando no Vale do Itajaí.

Além disso, um homem de 38 anos também foi preso nesta quarta em Indaial. Ele tinha mandado de prisão em aberto e estava em casa, na Rua João Batista Deretti, no Bairro dos Estados. Ele foi condenado por porte ilegal de armas, entre outros crimes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”