Homem tenta esconder 14 pedras de crack na boca para evitar prisão por tráfico

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Blumenau, após ser flagrado com diversas drogas, e confessar o tráfico de drogas. O caso aconteceu na Rua Benjamin Constant, na Escola Agrícola, após uma denúncia da comunidade. Segundo a polícia, para evitar o flagrante, o rapaz teria colocado na boca 14 pedras de crack, porém, cuspiu após ser rendido pelos agentes.

A PM foi acionada no local, por volta das 18h, quando vizinhos de onde o rapaz estava, perceberam a ação de comércio de drogas. Quando o jovem percebeu a polícia, acabou colocando 14 pedras de crack na boca, na tentativa de escondê-las, e evitar a prisão em flagrante. Neste momento, para evitar que ele engolisse a droga, os policiais o renderam e fizeram cuspir.

Após diversos questionamentos sobre os entorpecentes, o jovem confessou estar comercializando e ainda revelou que tinha mais drogas em casa, na Rua Pará. Na residência do rapaz foram encontradas mais cinco pedras de crack e três torrões de maconha. Além disso, diversas ferramentas utilizadas para a separação das drogas também foram encontradas no local. Antes da prisão, o suspeito foi levado ao hospital, para garantir que não havia engolido nenhum entorpecente. Após liberado, foi levado para a delegacia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”