Homem tenta atropelar ex-companheira, no Passo Manso

Duas mulheres foram vítimas de violência de doméstica e quase foram atropeladas, em Blumenau. Os casos foram registrados nesta quarta-feira (15).

No primeiro deles, por volta das 11h, a vítima relatou à Polícia Militar que marcou um encontro com seu ex-marido em frente a um mercado na Rua Guilherme Poerner, bairro Passo Manso, para acertar detalhes do pagamento de pensão para a filha do casal.

Quando chegou ao local, o homem jogou o carro em cima da mulher e machucou o pé dela. Ele ainda saiu do carro, agrediu-a com tapas no rosto e a ameaçou de morte. O suspeito fugiu do local antes da chegada da PM.

Caso parecido foi registrado na Velha

Já por volta das 17h, na Rua Euclides da Cunha, bairro Velha, uma mulher precisou pular em um barranco para não ser atropelada pelo ex-companheiro.

A vítima chegava em casa, no momento em que o crime aconteceu. Ele havia sido preso na terça-feira (14) porque a havia agredido com um soco no rosto, mas pagou fiança e foi liberado. Ela teve lesões no braço e na perda, e o suspeito fugiu do local.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”