Homem tem carro roubado e amiga sequestrada em Blumenau

Um caso de assalto e sequestro foi registrado durante esta quinta-feira (30) em Blumenau, segundo a Polícia Militar. De acordo com informações dos agentes, coletadas com a vítima, ele e uma amiga foram sequestrados após pedir uma informação.

Tudo começou, segundo o proprietário da caminhonete L200, quando a amiga dele o ligou, do Terminal da Velha, pedindo uma carona até a Itoupava Central. O homem foi até o encontro dela e quando já estavam na entrada da Rua Rodolfo Fischer, na Itoupava Central, decidiu pedir informações para dois homens que estavam caminhando, porque estava perdido e sem saber o endereço correto.

Quando o motorista abaixou o vidro do carro, um dos homens apontou uma arma e anunciou o assalto. Eles entraram no veículo e teriam obrigado a vítima a dirigir até uma agencia da Viacredi, onde ele sacou R$ 1 mil e deu a dupla. Após isso, eles ainda foram com o veículo até a Rua Rio Bonito, na Vila Itoupava, onde amarram as pernas e os braços do proprietário do carro em uma árvore e fugiram levando a mulher.

A PM foi acionada, e quando chegou no local teria encontrado o homem sujo de barro, mas sem ferimentos. A caminhonete possui rastreador, porém, segundo a polícia, até o momento não foram descobertas nenhuma informação sobre a mulher desaparecida, do carro, ou dos suspeitos. O caso está sendo investigado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”