Homem tem carro furtado enquanto era atendido em farmácia, na Fortaleza

Foto ilustrativa

O caso aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira, 13. O motorista informou a polícia que havia estacionado seu veículo Gol (AGZ-9522), em frente a uma farmácia e como seria algo rápido deixou a chave na ignição e entrou no estabelecimento para comprar um remédio, ao sair do local ele percebeu que seu veículo havia sido furtado.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o veículo havia sido abandonado na rua Fritz Koegler, 809. No local o proprietário do veículo constatou que os criminosos haviam furtado do interior do veículo, a chave do veículo, um aparelho de som, uma caixa de som com 1 Sub, 1 corneta e um twitter.

O veículo foi entregue ao proprietário.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”