Homem tem carro assaltado na frente da própria residência na Ponta Aguda

Um homem de 33 anos foi assaltado na noite deste domingo (30), quando estava chegando em casa, no Bairro Ponta Aguda. O crime foi registrado por volta das 21h59min, na Rua São Bernardo.

A vítima contou a Polícia Militar, que estava esperando o portão da sua garagem abrir quando foi abordado por um homem armado com um revolver. Ele teria entrado no veículo, e obrigado a vítima a dirigir até a Rua Lauro Zommer, onde o abandonou e fugiu com o automóvel, um Nissan Tida, de cor preta, de placa MHV8499, de Blumenau.

O homem caminhou até a Rua Bonn, ainda na Ponta Aguda, onde foi ajudado por pessoas que estavam no local e que acionaram a PM. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”