Homem suspeito de liderar quadrilha que assaltou agência bancária em Apiúna é preso

Foto: Divulgação / PMSC

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira, 31, o homem que é apontado como líder da quadrilha que assaltou uma agência bancaria em Apiúna. O fato foi registrado por volta das 7h15 na localidade conhecida como Ribeirão Carvalho, em Apiúna.

Thuan Machado Oliveira foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros em uma área de mata, desidratado e com algumas fraturas. Ele teria caído de um barranco. Os socorristas desconfiaram da identidade do homem e acionaram a Polícia Militar.

Foi constato que se tratava do suspeito e que havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi encaminhado a um hospital da região antes de ser conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará a disposição da justiça.

Mesmo com a prisão de Thuan, a Polícia Civil informou que continua investigando o caso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”